Trend Alert: Moda Praia 2015/2016

Beach Apesar do frio e da chuva aqui em São Paulo, logo mais a temporada de verão se inicia. Os preparativos do corpo estão em dia, a dieta vai muito bem obrigada, mas vamos falar das tendências de moda praia. Essa é a época para começarmos a nos organizar, para adquirir os modelos mais lindos que desfilarão pelas praias Brasil à fora.

A Carol, minha amiga mãe musa, estilista e dona da marca de bikinis Lila Ferreira, trouxe um pouquinho dos modelos que podemos apostar para essa estação tão maravilhosa que é o Verão.

Conferindo as tendências de verão 2016 da última edição do SPFW percebi que a cada verão a moda praia fica mais democrática e menos crítica, sem tantas regrinhas que antes as mulheres deviam seguir para se sentir bonitas nas areias brasileiras. As modelagens que apareceram foram praticamente todas, desde o micro biquíni de lacinho, calcinha tradicional, os modelos que levantam o bumbum, até o hot pants, maiôs e bodys, que podem ser usados tranquilamente fora da praia formando lindos looks de passeio.

Vejo que o “must have” desta estação serão os artesanais, feitos de crochet, passamanarias e bordados no estilo boho, que vem crescendo a cada estação; acredito também no modelo de neoprene multicolorido com faixas de viés preto que está ganhando a preferência do público jovem.

Agora, o que vai pegar mesmo são os modelos que levantam o bumbum, de todos os tipos, lacinho, lação, calcinha, sunkini , dá pra fazer em todas as modelagens e são os mais procurados na marca Lila Ferreira.

O restante que vi nas passarelas e nas campanhas como o top saia, top fechado e a hot pants acredito que sofrerão resistência; mesmo achando este modelos lindos de se ver, a brasileira está muito preocupada com o bronze e estes deixam uma marca bem grande.

Sempre me perguntam sobre o modelo ideal para cada corpo, é claro que existe uma regrinha, mas sou da opinião que temos que parar com isso. Morando na praia vejo todos os tipos de corpos e biquínis, as vezes são magrinhos ou mais cheinhos e sabe de uma coisa, o importante é ser feliz com o que você tem. Se é mais cheinha e quer usar um biquíni pequeno pra ter uma marquinha legal, acho deve usar, e vice e versa; a magrinha querer usar um sunkini porque se sente mais confortável, tem que usar e aproveitar a praia ou piscina da melhor forma possível, sem se auto-criticar.

Carolina Cardoso

Lila FerreiraO site da Lila Ferreira está no ar com peças lindíssimas; tudo que a Carol contou aqui estará lá.

www.lilaferreira.com.br   Confiram no Facebook e no insta @lilaferreirabeachwear

Este modelo é meu preferido e já está encomendado!!! <3

 

  2 comments for “Trend Alert: Moda Praia 2015/2016

  1. Dariella Novello
    9 de setembro de 2015 at 14:52

    Parabéns pelo site, está recheado de bons textos. Adoro os biquínis da Lila Ferreira, além de ótima qualidade, as estampas são lindas e a modelagem incrível. Recomendo. Beijos.

  2. 10 de setembro de 2015 at 16:20

    A coleção nova está linda!!! Com as últimas tendências! Sou suspeita, pq vou para a praia quase todos os finais de semana e adoro revezar os biquínis e modelos, mas sem dúvidas, a aposta deste ano está no modelo levanta bumbum, além de feminino deixa o corpo super bonito! Já encomendei uns 3 na Lila Ferreira! Amooo <3

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: