Sobre estar ficando velha

Essa semana será temática, já que meu aniversário é sábado e ultimamente as pessoas só falam comigo sobre idade; ou a viagem, claro.

MulherNa realidade, estou super ok com os 30 que estão chegando; não sinto dores, nem vejo rugas, muito menos me sinto caída. Pelo contrário, estou me sentindo cada dia mais animada, bem resolvida e bonita; coisas que a maturidade faz pela gente!

O problema é quando dou uma zapeada na internet. Sabe aquela história de clicar num link, ir mudando de página em cada indicação de matéria e quando você repara, está na 15ª aba lendo news from hollywood?! Hoje isso aconteceu comigo e vi crianças (pra mim ainda são crianças), filhos de famosos que estão na adolescência, esbanjando charme e elegância por ai. O choque é tão grande, que vim compartilhar.

Amigas, reparem como o tempo passou e a gente nem percebeu. Se fosse aqui, era capaz de encontrá-los na balada e nem reparar na diferença de idade (we wish). Mais um ponto em comum entre todos, a beleza.

Dylan Penn

Modelo e atriz de 24 anos, Dylan é filha de Sean Penn and Robin Wright. Gata demais.

Ava Phillippe

Com seus 16 aninhos, ainda não está trabalhando no mundo de Hollywood. Vale ressaltar que apesar de extremamente parecida com a mãe Reese Whiterspoon, os olhos do pai Ryan Phillippe foram herdados, benza Deus.

Lily-Rose Depp

Pelo sobrenome já dá pra ficar sem fôlego ne?! Seguindo os passos dos pais Johnny Depp e Vanessa Paradis, também com 16 anos, Lily-Rose é modelo e atriz. Misturou o biotipo da mãe com o ar blasé do pai.

Hailie Jade Scott Mathers

Antes de ter seu lindo sorriso por ai, seu nome já era polêmico, devido à presença nas letras das músicas de seu pai, Eminem. Prestes a completar 20 aninhos, a filha de Kim Scott Mathers está digna de uma nova música.

Lourdes Leon

Nada menos que filha da Madonna com Carlos Leon, Lourdes já era um fenômeno mesmo antes de seus 19 anos. Até agora, em parceria com a mãe, ela lançou uma linha de roupas, escreveu um livro infantil e virou cantora. Seguindo extremamente bem o caminho aberto pela mãe.

Kaia Gerber

Versão atualizada da sua mãe Cindy Crawford, com Rande Gerber; aos 14 anos já trabalha na mesma profissão. Cindy que foi um marco nos seus dias de glória como modelo, repassou toda a sua beleza para a filha. O mundo agradece!

Ireland Baldwin

Kim Basinger e Alec Baldwin capricharam. A gata é modelo e aos 20 anos já tem seu nome conhecido pelo mundo a fora.

É isso sociedade. Sentiu um pesinho na idade?!rs

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: