Um novo ano colocado em prática

Eu sei, eu sei, vocês já nao me levam mais a sério… Falo que vou voltar, ai falta inspiraçao, tempo ou assunto, mas ultimamente, devido a grandes acontecimentos, programei bastante coisa pra trazer. Me deem um voto de confiança :)

WavesO tema ano novo parece ter sido esgotado entre o final de 2016 e os primeiros dias de 2017, porem eu recebi um empurrazinho para um dos pedidos que fiz quando pulei as sete ondinhas tao rapido, que achei válido conversar aqui sobre como trabalharemos dia a dia para realizar um por um dos nosso objetivos nestes 365 dias.


Ao pensarmos em um ano, parece tao pouco, mas ao dividirmos em dias parece que mulitplicamos o tempo que teremos nesse novo ciclo. Analise, o que voce estava fazendo há exatamente um ano atrás. Quais eram as suas dores? Quais eram os seus anseios? O que voce queria mais que tudo naquele momento? Tenho certeza que voce conseguiu entender o que estou querendo dizer. Problemas todos temos, mas sempre sobrevivemos, nada como olhar pra trás e dimensionar se gastamos nosso tempo corretamente.

Comfort zoneNa minha analise eu posso dizer que cresci muito. Descobri o que quero fazer pro resto da minha vida. Mudei demais. Vivi experiências que nunca imaginei, ou nao me permitia viver. Acordei em um desses dias do ano novo tao inspirada em plantar, que ganhei paciência e ainda mais fé. So que estou aqui para te perguntar, o que vai te tirar da zona de conforto e ajudar a conquistar os seus maiores sonhos pra este novo ano?

As pessoas mais espiritualizadas sempre dizem que devemos tomar cuidado com o que pedimos, porque sempre recebemos. Um trechinho de um filme desses de Hollywood falando de “religiao” me ajudou a refletir, com isso definir minhas metas e fazer meus pedidos para este novo que se iniciou.

Se alguém rezar pedindo paciência, acha que Deus dará paciência ou Deus dará a oportunidade de ser paciente? Se pedimos coragem, Deus dá coragem ou nos dá a oportunidade de sermos corajosos? Se alguém pede que a família seja mais unida, acha que Deus une a família com amor e alegria ou dá a eles a oportunidade de se amarem? É como diz o ditado popular: Deus te dá dentes mas não mastiga por você. Não espere receber aquilo que você pede já pronto. Pode ser necessário algum esforço da sua parte. Nada nasce pronto. Nem mesmo os milagres. Pode ser que a oportunidade para realizar seu sonho já tenha aparecido mas você não percebeu isso porque espera um resultado pronto. Seja como for, Deus espera a sua cooperação. Trabalhe com ele para realizar aquilo que você mesmo pediu. Ele é o melhor parceiro que você poderia ter em qualquer projeto que realizar.”

A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty) 2007.

Alguns de vocês vao achar que estou tentando fazer um post religioso, porem a intençao é atingir a galera que realmente quer fazer de 2017 um ano incrivel, entendendo que precisamos agir e saber pedir.

Bom, comecei o ano com um curso novo, depois de tanto querer, vou me formar maquiadora profissional… so eu sei quanta emocao eu sinto em poder dizer isso. Aliás, quero mandar um beijo pra uma colega minha de classe, a Ana, que super me incentivou a voltar pro site. <3

Planejem e realizem meu povo. Beijos e já já eu volto!

Ps: desculpem a falta de acentos, estou lutando contra o teclado do computador.

 

Post navigation

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: